Tapetes Assinados por Designers: garanta um ambiente cheio de estilo e personalidade

Tapetes Assinados por Designers: garanta um ambiente cheio de estilo e personalidade

Ter objetos com a assinatura de designers e outros artistas dá uma sensação de exclusividade para o lugar. Então, com os tapetes não seria diferente! 

Os tapetes por si só já são itens de decoração que trazem uma harmonia melhor para os cômodos da casa. Sua divergência de cores, tamanhos e estampas ajudam a criar uma linearidade entre os móveis e os demais objetos do lugar. Ter uma casa que imprima personalidade e comodidade em cada ambiente é o desejo de muitas pessoas! 

Se você passa tempo olhando cada detalhe porque quer ter espaços em sua residência que tenham um visual fantástico e transpareça personalidade, então, precisa conhecer os tapetes assinados. Os tapetes assinados ajudam a transformar o cômodo com estilo e muita originalidade. 

A Tapetes Decorados, loja online de tapetes, vai contar para você as vantagens do ambiente da sua casa em ter modelos de tapetes assinados!

Estampas mais artísticas

As estampas são uns dos principais atrativos no segmento de tapetes. A variedade de tapetes estampados é realmente muito grande no mercado, mas muitos deles não transmitem criatividade e individualidade. Por isso, o tapete assinado é uma solução se você quer um ambiente impecável e exclusivo.

Carregando a assinatura de seu criador, o tapete assinado tem estampas belíssimas e de tirar o fôlego! A grande maioria deles se assemelham com pinturas e obras de arte – mostrando a dedicação do designer – e trazem um resultado luxuoso e moderno para o ambiente. As estampas são super flexíveis e combinam com diversos cômodos internos, desde a sala de estar até o escritório. É impossível se deparar com um tapete assinado e não se apaixonar pelas suas estampas impecáveis.

Tapete personalizado sob medida

Às vezes, quando compramos produtos de tapeçaria em determinados lugares, nos deparamos com modelos para pronta entrega, que não podemos adaptar para o nosso lar. Isso é muito frustrante, pois o tamanho do tapete pode ser grande ou pequeno demais para o local desejado. Por isso, comprar um tapete personalizado é a melhor saída para equilibrar beleza, qualidade e o tamanho, pois assim você pode adquirir o modelo desejado na medida certa para o ambiente da casa!

Mão de obra artesanal

Os tapetes assinados – em sua maioria – possuem mão de obra artesanal ou semi artesanal, resultando em produtos com mínimos ou nenhum defeito. Isso acontece porque os produtos artesanais são produzidos em menor quantidade, pois são feitos a mão por um ou mais operários, e não de forma exacerbada iguais os produtos industriais. Sendo assim, os tapetes assinados possuem maior cuidado na hora da fabricação, além de terem muito estilo e levarem o nome do designer no produto.

Se você quer estilo, personalidade e comodidade para sua casa, os tapetes assinados por designers são a resposta perfeita! A variedade de material de produção, mão de obra e estampas divinas, irão melhorar o visual de qualquer cômodo do seu lar.

Na nossa loja de tapetes online, Tapetes Decorados, você pode encontrar tapetes assinados por diversos designers. E o melhor, todos eles são sob medida! Então, acesse nosso site e confira nossas opções de tapeçaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *